sábado, 31 de outubro de 2009

Descobrimos o Trade Me!

Na verdade, o Leandro descobriu faz tempo, eu é que descobri agora. Podem perguntar pro Neco e pra Carla, ele ficava horas navegando pelo site. Enfim, Trade Me é um site de compra/venda de tudo quanto é coisa, carro, roupa, sapato, qualquer coisa. Como o nosso Mercado Livre, mas totalmente confiável. Eu acho! Começamos como compradores. O Leandro comprou duas peças pra bicicleta, roda pro carro, e eu comprei um celular, um cartão de memoria e um bluetooth pro meu notebook. Mas agora, vamos começar a vender também. Já coloquei meu celular pra vender, o carro, e vamos colocar mais coisas. Eu tô adorando a nova brincadeira, vamos ver o que acontece...

*******

Por aqui está tudo bem. Estamos trabalhando bastante, o Leandro mais que eu, é claro. Enfim, está tudo indo como planejamos. Ontem a noite, sábado, fomos num churrasco na casa do vô do Hadyn, pra assistir o jogo dos All Blacks. Churrasco é modo de dizer, por que só tinha salsicha e ovelha. A salsicha estava muito boa e a ovelha, muito seca. Mas foi bom, a noite estava muito agradável, não estava frio. E eu, enfim, conheci a casa do vô dele por dentro. Carla, tu ia te apaixonar mais ainda! Que casa!!

Acho que era isso...

Ah, obrigada Méd e Dona Regelane por continuarem olhando o blog...
E continuem comentando também, por favor!!

That´s it!

Um comentário:

Leonardo Peterson disse...

Olá!!
Ja percebi q é Brasileira,mas parece estar fora do pais.Nossa gostaria muito de ser seu amigo.
Me add no msn??( Por favor...rsr )
leo_herreira@hotmail.com
Meu sonho é conhecer lugares novos,sair pelo mundo,onde me espera as coisas bonitas em q metade das pessoas jamais as viu de perto.Não quero fazer parte disso.Um dia realizarei meu sonho como muito esforço.Para isso me dedico muito nos estudos...