quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mais uma novidade...

É com imenso prazer, mas com esperança nenhuma de que alguém comente que trago até vcs a mais nova novidade do Blog dos Brazilians Kiwis, ou para os pnc: "Blog da Paulinha". A novidade trata-se do novo Album de Vídeos. Onde além de vcs poderem apreciar nossas caras, vcs poderão ouvir nossas vós. Pra falar a verdade não tem muita coisa que presta lá ainda, além das aulas de português do Raiden que é divertida, no mais só tem porcaria. Tenho esperança que um dia eu terei uns vídeos tri pra botar lá.

Tentamos até fazer um vídeo citando a saudade que estamos dos nossos amigos, mas como conseguimos lembrar apenas de 2 ou 3 nomes, acabamos desistindo de fazer.

Pra não deixar passar em branco, gostaríamos de citar e mandar um forte abraço pra essas 3 pessoas que lembramos e que sentimos falta. São elas: O Sid, o Batata e o Tizo.

Para os que não foram citados um abraço tb. Assim que lembrarmos o nome de mais alguém eu coloco no Blog.

Até o ano que vem...

Forte abraço...

4 comentários:

Caroline disse...

Amei os vídeos!!!
Ri mto com os poucos que vi!!
E ri mais ainda pq os do avião eu só escutava o barulho do avião...em outros as pessoas falam em ingles e dai eu tb nao entendo...hehehe...mas não importa...daí eu olho as "figuras"!!!
beijo

ps: ensinem outras frases ao Raiden!!!

médi disse...

MAS TA BOMBANDO ESSE BLOG, HEIN??

Renan disse...

Puts... eu sempre pensei que Sid fosse com "C"! Um abraço!

Sabrina disse...

Oi!